Bem-vindos ao blog da Araldi!! Neste blog irei tratar de diversos assuntos: cotidiano, o que eu e você pensamos sobre o futuro, obras socias, cultura, moda, beleza, dicas de lazer e viagens e muito mais Vai rolar por aqui muita coisa interessante, curiosa e divertida. Sempre expressando o que penso, planejo, gosto e faço, gostaria de contar com a sua colaboração, e a cada dia fazer mais para que esse blog seja um canal livre, onde serão muito bem-vindos todos os comentários, elogios, e também as críticas. Vamos aproveitar as colaborações, as sugestões e os debates, enfim, as diferentes maneiras de encarar os fatos, para trocar informações e experiências e, juntos, crescer como pessoas e fazer do mundo um lugar um pouquinho melhor de se viver. Espero que todos gostem!

sábado, 7 de setembro de 2013

Olá!!!

Olá pessoal!!! Bom, como eu havia dito, neste blog eu irei abordar sobre diversos assuntos, sobre os quais eu julgar interessante, é claro. Enfim, vou começar falando um pouco de mim. O meu nome vocês já devem saber, né? Claro! Vocês digitaram ele para entrar aqui. Bom, eu tenho 24 anos, sou natural de Porto Alegre, me formei em jornalismo pela FMU, em São Paulo, e também me formei em Rádio e TV pela faculdade do Maurício Sirotsky, em Porto Alegre. Eu gosto muito de ler bons livros, e eu darei dicas para vocês de livros super interessantes, os quais eu já li e posso partilhar um pouco com vocês. Eu amo assistir filmes, sereados, musicais, peças de teatro, de humor, comer em bons restaurantes, amo moda, tendências, e isso tudo vocês terão aqui no blog. Várias dicas, o que fazer, onde fazer, qual a melhor época para viajar, para qual lugar devo ir, (Ah! Eu amo viajar também), então todas as dicas das coisas que eu gosto, aprovo e recomendo, em breve!
Estou sempre em busca do novo, do diferente, em todos os aspectos da vida, pois é muito bom se destacar entre os demais, isso no geral, seja no modo o qual tu te vestes, ou, o que é mais importante, que é tu seres rico culturalmente, uma mente brilhante sempre chama muito mais atenção do que somente a beleza de fato, ser belo é ótimo, é maravilhoso, mas ser inteligente é imprescindível para obtermos o tão almejado sucesso.
A linguagem textual que eu usarei com vocês será bem informal, até para vocês se sentirem mais a vontade, e eu por conseguinte ter mais liberdade de expressão, mas como eu adoro ser formal e poética, postarei alguns textos mais inspirados e com uma linguagem diferente da qual eu terei habitualmente por aqui.
Bom meus amores, agora que vocês já sabem um pouco do meu currículo e dos meus pensamentos, eu fico por aqui...!

Nenhum comentário:

Postar um comentário