Bem-vindos ao blog da Araldi!! Neste blog irei tratar de diversos assuntos: cotidiano, o que eu e você pensamos sobre o futuro, obras socias, cultura, moda, beleza, dicas de lazer e viagens e muito mais Vai rolar por aqui muita coisa interessante, curiosa e divertida. Sempre expressando o que penso, planejo, gosto e faço, gostaria de contar com a sua colaboração, e a cada dia fazer mais para que esse blog seja um canal livre, onde serão muito bem-vindos todos os comentários, elogios, e também as críticas. Vamos aproveitar as colaborações, as sugestões e os debates, enfim, as diferentes maneiras de encarar os fatos, para trocar informações e experiências e, juntos, crescer como pessoas e fazer do mundo um lugar um pouquinho melhor de se viver. Espero que todos gostem!

sábado, 21 de junho de 2014

Como temperar a sua dieta?

Essa é a grande dúvida de muitos que estão começando a ter uma alimentação saudável, se você assim como eu, já obtém hábitos saudáveis, ótimo!!! Mas, se você ainda não tem eu recomendo que comece imediatamente. Como todos sabemos a grande vilã das dietas é o sódio ingerido, então considerando que o sal comum possui uma grande quantidade de sódio, o que fazer para substituí-lo? A minha dica de hoje para quem curte um sal, é que substituam o sal comum pelo sal rosa do Himalaia, pois ele possui 60% menos de sódio.

Eu uso essas duas marcas abaixo:


E para temperar seu frango, seus legumes, nada melhor que um temperinho cheio de sabor, não é mesmo? Eu uso e recomendo os temperos Mrs. Dash.


Esse tempero é o melhor gente, pois ele é ZERO sódio, ZERO calorias, ZERO conservantes e ZERO gorduras, simplesmente maravilhoso!!! 
A minha dica de temperos fica por aqui.
Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário